Destinos Internacionais

 

Aqui estão alguns dos destinos que são uma excelente opção de viagem. Vamos juntos conhecer melhor as belezas do nosso planeta.

Vinícolas no Chile

Conheça a como é produzido o vinho chileno

Quem visita Santiago, a capital do Chile, pode incluir no roteiro uma visita a algumas vinícolas das quatro principais regiões produtoras de vinhos no país: Valle del Maipo, Valle de Aconcagua, Valle de Colchagua e Valle de Casablanca.

Quando ir: É um destino para o ano todo, mas quem quiser ver as parreiras carregadas de uva, é melhor ir durante o verão.

Caribe Panamenho

Um lugar paradisíaco

Panamá tem se popularizado muito rápido entre os brasileiros. Além de conhecer a Cidade do Panamá e a principal atração do país, o Canal do Panamá, ainda é possível esticar e conhecer algumas ilhas que fazem parte do Caribe Panamenho.

Quando ir: O ideal é visitar essa região durante o verão, considerado época de seca. Os demais meses também podem ser visitados, mas a probabilidade de chuvas são mais frequentes.

Andaluzia – Espanha

Sol e praia

O Sul da Espanha vai te conquistar! Toureiros, Flamenco, Praias e muita história, essa é a região onde estão Sevilha, Jerez, Ronda, Córdoba, Granada, Málaga, Cádiz, Marbella são apenas algumas das cidades a serem exploradas nessa região.

Quando ir: É um destino para o ano todo, mas durante o verão europeu, as temperaturas podem passar dos 40 graus.

Aurora Boreal na Suécia

Efeito Mágico

A região da Lapônia Sueca é um dos melhores lugares do país para ver a Aurora Boreal. Lá é possível se hospedar em um hotel de gelo, praticar esqui alpino ou esqui nórdico, andar de snowmobile, visitar o Parque Nacional de Abisko e claro, tentar ver a maior atração do local, a Aurora Boreal.

Quando ir: A melhor época para ter maior chance de ver esse fenômeno é durante os meses de inverno, entre outubro e fevereiro.

Cruzeiro pelas Ilhas Gregas

Uma cruzeiro inesquecivel

Águas azuis e vilarejos com casinhas brancas é o retrato mais fiel das Ilhas Gregas. Entre as principais ilhas visitadas estão Corfu, Creta, Mikonos, Santorini, Rhodes. E para o roteiro ficar completo, vale dar uma parada antes ou depois em Atenas.

Quando ir: Melhor época para visitar as ilhas é durante os meses de maio a setembro, porém os meses de julho e agosto são os meses as ilhas costumam estar mais lotadas de turistas.

Croácia

Água verde turquesa

Belas praias com água verde turquesa, cidades muradas pitorescas e um dos lagos mais bonitos da Europa (Lago Plitvice), a Croácia se tornou em pouco tempo um dos destinos mais badalados do verão europeu.

Quando ir: Se a intenção for aproveitar as praias, a melhor época é entre os meses de maio a outubro.

Islândia

Atrações Naturais

Vulcões, Lagoas Glaciais, Gêiseres, Geleiras, Aurora Boreal, Praias de areia preta são apenas alguns exemplos de atrações que podem ser encontrados nessa pequena ilha localizada no norte da Europa.

Quando ir: Nos meses de verão os dias são longos, enquanto nos meses de inverno o dia amanhece por volta das 11:00 e escurece antes das 16:00.

Edimburgo

Residência oficial da Rainha Elizabeth II

A capital da Escócia reserva boas surpresas. Entre as principais atrações da cidade estão o Castelo de Edimburgo, o Palácio de Holyroodhouse (residência oficial da Rainha Elizabeth II na Escócia), diversos parques e museus (praticamente todos com entrada gratuita).

Quando ir: Os meses de julho, agosto e dezembro e janeiro costumam ser os meses mais agitados, pois é quando acontece os festivais de verão e inverno, respectivamente.

Aruba

Praias paradisíacas

Aruba é uma das ilhas que fazem parte do Caribe Holandês. Além de praias paradisíacas, a rede hoteleira e a possibilidade de praticar esportes aquáticos são excelentes.

Quando ir: o ano todo, exceto nos meses de outubro, novembro e dezembro, que é quando pode ter maior chances de chuva.

Ushuaia

Fin del Mundo

Cidade mais austral do mundo ou simplesmente “Fin del Mundo” são duas boas definições para Ushuaia. Para quem gosta de contato com a natureza, esse é um ótimo destino. Entre os passeios imperdíveis estão: fazer um passeio de barco pelo Canal de Beagle, ver Pinguins em seu habitat natural, andar no Trem do Fim do Mundo, fazer trilhas no Parque Nacional Tierra del Fuego, entre outros.

Quando ir: Depende. Quem for no inverno, tem a chance de esquiar. Quem preferir ir no verão, poderá ver os Pinguins. Independentemente de ser verão ou inverno, é sempre frio.